Perguntas Frequentes

1 - Local do evento:
Hotel Viale Cataratas
Av das Cataratas, 2420 - Foz do Iguaçu - Fone: (45) 2105-7200

CLIQUE AQUI PARA VER NO MAPA

2 - Como faço para saber sobre os hotéis disponíveis próximos ao evento?
Em breve estaremos divulgando neste site com todas as informações sobre a hospedagem mas, caso prefira, pode contatar a agência de turismo oficial do evento:

HSB Turismo

Contatos

Daniela: comercial.eventos@hsbturismo.com.br
Site: www.hsbturismo.com.br
Fones: (41) 3242 7690 / (41) 8409 1397
Endereço: Av. República Argentina N. 452 Cj. 1504

3 - Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?
Não, o pagamento pode levar até 3 dias para ser compensado. Após a identificação do pagamento, você receberá por e-mail a confirmação de sua inscrição.

4 - Meu boleto venceu, o que eu devo fazer?
Acesse o site www.congressoapamt.org.br, clique no botão inscrições e depois em 2ª via do boleto. Será emitido um novo boleto com nova data para pagamento. O valor será o correspondente à data de emissão.

5 - Serão aceitas inscrições no local? Quais serão as formas de pagamento?
Se houverem vagas, serão aceitas novas inscrições no local.
Formas de pagamento: dinheiro e cheque.

6 - Como faço para obter meu certificado?
Será conferido certificado online a todos os participantes presentes no evento.
Após o evento, acesse esse mesmo site para emissão.

 

Promoção

Gerência Operacional

  • Alma Eventos

Redes Sociais

hidea.com - agência web
Copyright © APAMT - todos os direitos reservados