Inscrições

"Programação preliminar sujeita a alterações sem aviso prévio"


Categorias 11/11/2019 Após 11/11/2019 e LOCAL
Sócios ANAMT / APAMT / ACAMT / SOGAMT R$ 400,00 R$ 450,00
Não sócios R$ 600,00 R$ 650,00
Residentes / Especializandos R$ 250,00 R$ 300,00
Graduandos R$ 170,00 R$ 200,00
SESMT - Enfermeiros, Engenheiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Gestores de empresas, RHs e Outros profissionais atuantes em SST R$ 600,00 R$ 650,00
Apenas Curso (1 Curso R$320,00 - 2 Cursos R$ 640,00) - Selecionar 1 ou 2 cursos de acordo com a categoria escolhida R$ 0,00 R$ 0,00

estudante de graduação, estudante de pós graduação e residentes enviar comprovante de categoria para o e-mail atendimento@almaeventos.com.br


Cursos 11/11/2019 Após 11/11/2019 e LOCAL
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - Sócios ANAMT / APAMT / ACAMT / SOGAMT R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - Não Sócio R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - Residentes / Especializandos R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - Graduandos R$ 140,00 R$ 160,00
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - SESMT (Enfermeiros, Engenheiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Gestores de empresas, RHs e Outros profissionais atuantes em SST) R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 1: Caracterização de Pessoas com Deficiência (PCD) (manhã) - APENAS CURSO PARA QUALQUER CATEGORIA R$ 320,00 R$ 350,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - Sócios ANAMT / APAMT / ACAMT / SOGAMT R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - Não Sócio R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - Residentes / Especializandos R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - Graduandos R$ 140,00 R$ 160,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - SESMT (Enfermeiros, Engenheiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Gestores de empresas, RHs e Outros profissionais atuantes em SST) R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 2: Construção do PCMSO nos dias atuais (manhã) - APENAS CURSO PARA QUALQUER CATEGORIA R$ 320,00 R$ 350,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - Sócios ANAMT / APAMT / ACAMT / SOGAMT R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - Não Sócio R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - Residentes / Especializandos R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - Graduandos R$ 140,00 R$ 160,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - SESMT (Enfermeiros, Engenheiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Gestores de empresas, RHs e Outros profissionais atuantes em SST) R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 3: Ergonomia: Organizacional e Cognitiva (tarde) - APENAS CURSO PARA QUALQUER CATEGORIA R$ 320,00 R$ 350,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - Sócios ANAMT / APAMT / ACAMT / SOGAMT R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - Não Sócio R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - Residentes / Especializandos R$ 170,00 R$ 200,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - Graduandos R$ 140,00 R$ 160,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - SESMT (Enfermeiros, Engenheiros, Fisioterapeutas, Psicólogos, Gestores de empresas, RHs e Outros profissionais atuantes em SST) R$ 270,00 R$ 300,00
Curso 4: Pericia Médica: Judicial, de Agravos, relacionada à Medicina do Trabalho (tarde) - APENAS CURSO PARA QUALQUER CATEGORIA R$ 320,00 R$ 350,00

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Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:

OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: atendimento@almaeventos.com.br.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

Termo de Conduta

A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho – APAMT é uma sociedade civil, sem finalidade lucrativa, que congrega Médicos do Trabalho e Médicos da área de saúde do Trabalhador no Estado do Paraná, que defende a ética profissional e estimula o interesse pela especialidade, divulga-a e busca o seu aperfeiçoamento por meio da promoção de eventos, estudos e intercâmbio com outros colegas da área e que visa o desenvolvimento técnico e científico dos seus associados e o fortalecimento da sua participação social para valorização do Médico do Trabalho.

Os Eventos da APAMT concretizam a sua missão institucional.

O bom desenvolvimento e o alcance do objetivo dos seus Eventos dependem da integração e da participação dos seus associados, de médicos de outras áreas de atuação e de outros interessados, como da observância dos participantes às regras estabelecidas no presente TERMO DE CONDUTA, que todos podem livremente anuir, e devem cumprir e fazer respeitar, especialmente em cumprimento aos preceitos éticos e deontológicos previstos no Código de Ética Médica.

A inscrição no Evento é ato de manifestação de total conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no TERMO DE CONDUTA, dos quais o participante não poderá alegar desconhecimento. A aceitação do presente TERMO DE CONDUTA é condição para participação aos Eventos da APAMT, com adesão e subordinação aos termos e condições a seguir expostos:

1. É dever de todos os participantes do Evento cumprir a Lei, o Estatuto, as Resoluções da Diretoria e as Portarias do Presidente da APAMT, assim como de respeitar e fazer respeitar todas as regras dispostas no presente TERMO DE CONDUTA, sob as penas previstas no presente termo, nos normativos da APAMT e na Lei.

2. É vedado a qualquer participante desrespeitar ou assediar qualquer palestrante, convidado, patrocinador, voluntário ou outro participante do Evento, seja na forma de imagens, linguagem ou comportamento de caráter discriminatório.

2.1. Não será tolerado qualquer gestual ou comentário verbal relacionado a gênero, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, orientação política, necessidades especiais, aparência física, tamanho corporal, cor de pele, etnia, raça, religião, crenças, nacionalidade ou local de origem, status socioeconômico, estado civil, exibição de imagens sexuais ou materiais sexualizados em espaços coletivos públicos ou privados do local do Evento, intimidação deliberada, perseguição, stalking, assédio fotográfico, filmagens constrangedoras, avanço sexual e o contato físico indesejados, insulto, humilhação, menosprezo, piadas sexistas, machistas, homofóbicas, transfóbicas, racistas, misóginas ou de qualquer natureza ofensiva, como de quaisquer comportamentos incômodos, hostis e que atrapalhem o bom andamento do Evento.

2.2. Não será tolerada também a interrupção das palestras, apresentações, ou outros eventos, de modo a prejudicar o regular desenvolvimento do ato. As perguntas e os debates deverão ser realizados no momento oportuno do Evento indicado na programação.

2.3. Em caso de tumulto, depredação, ameaça ou vias de fato, a Comissão Organizadora poderá suspender o Evento e determinar a retirada do(s) infrator (es) do local do Evento.

2.4. Não serão toleradas cenas e vestimentas impróprias para o Evento ou que denigram a moral e os bons costumes.

2.5. A Comissão Organizadora poderá advertir o infrator para cessar de imediato o comportamento indesejado ou ofensivo ou, cautelarmente, à sua discricionariedade, afastá-lo temporariamente da participação do Evento, ou, em definitivo, expulsá-lo da participação de todo o Evento, como de bani-lo de outros futuros Eventos.

2.6. O infrator afastado ou expulso da participação do Evento não fará jus à restituição parcial ou integral da taxa de inscrição ou de quaisquer despesas para a participação no Evento, sequer ao recebimento de qualquer documento institucional de participação ao Evento.

2.7. A Comissão Organizadora, se necessário, poderá acionar as autoridades policiais, bem como poderá levar os fatos ao conhecimento dos órgãos de fiscalização e autoridades legais para a tomada das devidas providências.

2.8. O (A) participante que se sentiu assediado (a), ameaçado (a) ou desrespeitado (a), deverá entrar em contato com a Comissão Organizadora para a exposição dos fatos e de suas preocupações, permitindo a esta a tomada das medidas cabíveis.

3. Não será permitido o acesso de terceiros estranhos ao Evento, salvo expressa autorização da Comissão Organizadora.

3.1. Todos os participantes deverão usar os crachás de identificação, para que possam ter acesso ao Evento.

3.2. A credencial é de uso pessoal, intransferível e de uso obrigatório.

4. O participante que se apresentar sob efeito de substâncias que resulte em comportamento alterado e/ou inconveniente poderá ser convidado pela Comissão Organizadora a retirar-se do Evento, sem prejuízo das penalidades previstas no presente termo, quando aplicável. 

4.1 O consumo de bebidas alcoólicas somente será permitido durante e nas áreas destinadas para os coquetéis e eventos de socialização da APAMT, desde que previamente programado e acordado com a comissão organizadora.

5. Não será permitida a entrada de armas brancas (facas e outros objetos pérfuro-cortantes), de fogo, artifícios de efeitos pirotécnicos e/ou qualquer outro objeto que possa causar perigo aos demais participantes.

6. É proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, conforme a Lei Estadual n.º 16.239/2009.

7. Não é permitido fotografar, filmar, gravar áudio ou transmitir o Evento, bem como publicar em qualquer meio ou mídia social, sem autorização expressa da Comissão Organizadora, em razão da preservação da intimidade, privacidade e direito de imagem da APAMT e dos seus participantes.

7.1. O participante, por sua vez, autoriza, em caráter irrevogável e irretratável, sem restrição de prazo, a título gratuito, o uso comercial ou institucional, pela APAMT, do material captado no Evento pela Comissão Organizadora e por seus prepostos e contratados, através de todos e quaisquer meios de comunicação ao público, nada podendo reclamar a título de direitos conexos à sua imagem ou a qualquer outro, inclusive patrimonial ou extrapatrimonial.

8. Telefones celulares e similares deverão permanecer desligados ou colocados no modo silencioso durante as conferências/palestras.

9. Não é permitida a propaganda/publicidade de qualquer espécie no local do Evento, incluindo áreas contíguas para atendimento e descanso dos participantes, salvo quando expressamente autorizado pela Comissão Organizadora.

9.1. Não é permitida nenhuma forma de divulgação ou menção a medicamentos, aparelhagem, equipamento, ou mesmo laboratórios farmacêuticos na forma de propaganda/publicidade, salvo quando expressamente autorizado pela Comissão Organizadora.

9.2. Não é permitida a distribuição de qualquer material publicitário, salvo quando expressamente autorizado pela Comissão Organizadora.

9.3. Não é permitida nenhuma forma de coleta de assinaturas ou dados pessoais dos participantes, quer seja para abaixo-assinados, atualização cadastral ou para a produção de malas diretas, salvo quando expressamente autorizado pela Comissão Organizadora.

10. É proibida a entrada de animais de qualquer espécie ou porte, exceto cães-guias, devidamente autorizado pela Comissão Organizadora.

11. A Comissão Organizadora reserva-se no direito de alterar o tema, conteúdo programático e o palestrante definido para o Evento por motivo de caso fortuito ou força maior.

12. A APAMT não se responsabilizará por todo e qualquer acidente pessoal causado pelos participantes do Evento.

13. É de inteira responsabilidade do participante zelar pelos seus objetos pessoais, durante a realização do Evento.

14. Qualquer dano material causado em qualquer estrutura do Evento será reparado/compensado pelo participante que o causou.

15. Em caso de não observância do presente TERMO DE CONDUTA e às orientações da Comissão Organizadora, poderá o participante ser convidado a retirar-se do Evento, sem prejuízo das penalidades previstas no presente termo, inclusive àquela disposta no item 2.6.

16. Informações adicionais e solicitações serão dadas pela Comissão Organizadora do Evento através do e-mail: apamt@apamt.org.br.

17. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Att.

Associação Paranaense de Medicina do Trabalho – APAMT


 

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