Perguntas Frequentes

1 - Local do evento:
HOTEL DEVILLE
Maringá - PR
Endereço: Avenida Herval, 26. - Maringá - PR | CEP 87013-110
Fone: (44) 3221-6700

2 – Como faço para saber os hotéis disponíveis e transporte para o local do evento?
Consulte a agência de viagens oficial do evento:

Larissa Remonato
Diretora Comercial e Marketing
Cadence Turismo e Eventos
(41) 3046-0969 | (41) 8436-4737
Av. Sete de Setembro, 4214 | cj. 702| Batel

www.cadenceturismo.com.br
Siga-nos nos Facebook: https://www.facebook.com/cadenceturismo

3 – Posso cancelar ou substituir a minha inscrição?
Não haverá cancelamento de inscrição.
Substituição autorizada de nomes até (data a ser definida).
Solicitar a substituição pelo e-mail apamt@unicacuritiba.com.br

4 – Não poderei comparecer ao evento, posso transferir minha inscrição para outra pessoa?
Substituição autorizada de nomes até (data a ser definida).
Solicitar a substituição pelo e-mail apamt@unicacuritiba.com.br

5 – Posso alterar as opções da minha inscrição?
Sim, entrar em contato por email ou telefone solicitando a correção da categoria (poderá ser cobrado a diferença no valor) apamt@unicacuritiba.com.br / (41) 3151-0072

6 – Meu boleto venceu, o que eu devo fazer?
Acesse o site www.congressoapamt.org.br, clique em inscrições e depois em 2ª via do boleto. Será emitido um novo boleto com nova data para pagamento.

7– Quais as formas de pagamento para inscrições no local do evento?
Formas de pagamento: dinheiro e cheque

hidea.com